x-prodigious Index du Forum

x-prodigious Index du ForumFAQRechercherS’enregistrerConnexion

Detonautas ..

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    x-prodigious Index du Forum -> x-prodigious -> Presentation des joueurs
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
femiyesh

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 04:18 (2016)    Sujet du message: Detonautas .. Répondre en citant

Detonautas .. > bit.ly/1OEVcY4

The,,,,album,,,,contains,,,,songs,,,,like,,,,"O,,,,Retorno,,,,de,,,,Saturno",,,,and,,,,"Verdades,,,,do,,,,Mundo",,,,a,,,,tribute,,,,to,,,,the,,,,deceased,,,,friendTico,,,Santa,,,Cruz,,,(Lus,,,Guilherme,,,Arajo),,,-,,,Lead,,,vocals,,,,guitar,,,(1997present),,,Renato,,,Rocha,,,-,,,Lead,,,guitar,,,,backing,,,vocals,,,(1997present),,,,keyboards,,,(2008present),,,PHIL,,,-,,,Rhythm,,,guitar,,,,Lead,,,guitar,,,,backing,,,vocals,,,(2006present),,,Clston,,,(Clyeston,,,de,,,Oliveira),,,-,,,DJ,,,(2002present),,,Fbio,,,Brasil,,,-,,,Drums,,,(1997present),,,In,,,,2004,,,,,the,,,,band,,,,released,,,,their,,,,second,,,,album,,,,,Roque,,,,Marciano,,,,,who,,,,won,,,,the,,,,first,,,,gold,,,,of,,,,DetonautasCurrent,,,,line-up[edit]Por,,,favor,,,,verifique,,,o,,,endereo,,,digitado,,,e,,,tente,,,novamente.History[edit]The,,Detonautas,,are,,well,,known,,by,,viewers,,of,,MTV,,Rockgol,,,the,,championship,,of,,musiciansMain,,,article:,,,Rodrigo,,,NettoPlease,,,help,,,improve,,,this,,,section,,,by,,,adding,,,citations,,,to,,,reliable,,,sources09/07,,Praa,,Pblica,,Bom,,Despacho,,-,,MG,,16/07,,Clube,,Brasil,,Ronda,,Alta,,-,,RS,,In,,,2005,,,,the,,,band,,,got,,,in,,,the,,,studio,,,to,,,record,,,their,,,third,,,album:,,,Psicodeliamorsexo&distoro,,,,marked,,,by,,,a,,,heavier,,,sound,,,and,,,a,,,strong,,,presence,,,of,,,voice^,,Notcias,,Terra,,-,,Detonautas,,guitarist,,is,,killed,,in,,a,,robbery,,attempt,,(Portuguese),,Detonautas,,,,Roque,,,,Clube,,,,(2002),,,,Roque,,,,Marciano,,,,(2004),,,,Psicodeliamorsexo&distoro,,,,(2006),,,,O,,,,Retorno,,,,de,,,,Saturno,,,,(2008),,,,Detonautas,,,,Roque,,,,Clube,,,,EP,,,,(2012),,,,A,,,,Saga,,,,Continua,,,,(2014),,,,(2,,,,CD),,,,.Former,,members[edit]References[edit]The,,,album,,,came,,,packaged,,,with,,,songs,,,like,,,"No,,,Reclame,,,Mais",,,,"Dia,,,Comum",,,and,,,"Voc,,,Me,,,Faz,,,To,,,Bem",,,considered,,,by,,,many,,,the,,,best,,,success,,,of,,,the,,,groupAfter,,much,,struggle,,,including,,the,,famous,,pilgrimage,,to,,the,,demo,,under,,his,,arm,,,finally,,a,,chance:,,after,,much,,back,,and,,forth,,Warner,,Music,,Brazil,,signed,,the,,band,,,remixed,,and,,released,,the,,album,,,packed,,with,,the,,singles,,"Outro,,Lugar",,and,,"Quando,,O,,Sol,,Se,,For",,was,,a,,great,,national,,successThe,,,fact,,,of,,,how,,,the,,,band,,,was,,,formed,,,reflected,,,in,,,its,,,name:,,,Detonadores,,,+,,,Internautas,,,=,,,DetonautasOu,,,procure,,,por,,,outras,,,bandas,,,no,,,site:,,,buscar,,,The,,,criminals,,,wanted,,,his,,,carThanks,,mainly,,to,,the,,insistence,,of,,Tico,,Santa,,Cruz,,and,,the,,providential,,help,,of,,his,,friend,,,Gabriel,,,O,,Pensador,,,Detonautas,,were,,getting,,their,,first,,hit,,and,,after,,ripening,,on,,the,,road,,,mixing,,performances,,in,,places,,of,,good,,structure,,(the,,band,,has,,reached,,opening,,for,,Red,,Hot,,Chili,,Peppers,,to,,50,000,,people,,in,,Pacaembu),,and,,others,,less,,so,,,but,,that,,served,,to,,give,,a,,chance,,and,,experienceIn,,1997,,,Tico,,Santa,,Cruz,,appeared,,in,,a,,chatroom,,asking,,if,,anyone,,had,,played,,any,,instrument,,,then,,,Eduardo,,Simo,,,who,,also,,went,,to,,the,,room,,,answered,,and,,became,,known,,by,,his,,nickname,,in,,chatrooms:,,TchelloAccording,,,to,,,investigation,,,by,,,the,,,Brazilian,,,Military,,,Police,,,,the,,,order,,,to,,,steal,,,the,,,vehicle,,,came,,,from,,,drug,,,dealers,,,of,,,a,,,nearby,,,hill,,,,and,,,among,,,the,,,criminals,,,there,,,was,,,an,,,underage,,,boy,,,,the,,,gunman,,,at,,,the,,,car.[1],,,Tchello,,,,the,,,bassist,,,,has,,,tattooed,,,an,,,image,,,of,,,Rodrigo's,,,face,,,at,,,his,,,back,,,and,,,Tico,,,tattooed,,,Netto's,,,signature,,,on,,,his,,,ribadicionar,,,ao,,,player,,,adicionar,,,a,,,playlist,,,Meu,,,perfil,,,Enviar,,,letra,,,Mensagens,,,Editar,,,Sair,,,Playlists,,,Artistas,,,lbuns,,,Notificaes,,,Amigos,,,pendentes,,,ouvir,,,ltimas,,,msicas,,,que,,,ouvi,,,Desejo,,,receber,,,notificaes,,,de,,,push,,,de,,,destaques,,,e,,,novidadesIn,,the,,same,,year,,,they,,again,,get,,in,,the,,studio,,to,,record,,their,,fourth,,album:,,O,,Retorno,,de,,SaturnoCPM,,,22,,,Capital,,,Inicial,,,Legio,,,Urbana,,,Nosso,,,Facebook,,,Top,,,Msicas,,,do,,,Kboing,,,4,,,e,,,15,,,(Ao,,,Vivo),,,-,,,Marilia,,,Mendona,,,Como,,,Faz,,,Com,,,Ela,,,(Ao,,,Vivo),,,-,,,Marilia,,,Mendona,,,10%,,,-,,,Maiara,,,e,,,Maraisa,,,Infiel,,,(Ao,,,Vivo),,,-,,,Marilia,,,Mendona,,,Al,,,Porteiro,,,(Ao,,,Vivo),,,-,,,Marilia,,,Mendona,,,31.12,,,-,,,Jorge,,,e,,,Mateus,,,Impasse,,,(featHOME,,,,MSICAS,,,,MEU,,,,CANAL,,,,TOP,,,,ARTISTAS,,,,TOP,,,,MSICAS,,,,TOP,,,,NOVIDADES,,,,PLAYLISTS,,,,NOTCIAS,,,,ENTREVISTAS,,,,FOTOS,,,,DE,,,,SHOWS,,,,ESPECIAIS,,,,MAIS,,,,PEDIR,,,,MSICA,,,,COMO,,,,OUVIR,,,,PROMOES,,,,ESPECIAIS,,,,CANTIGAS,,,,DE,,,,RODA,,,,CIFRAS,,,,HINOS,,,,DE,,,,FUTEBOL,,,,HINOS,,,,DO,,,,BRASIL,,,,HOMEM,,,,CUECA,,,,KARAOK,,,,NOVELAS,,,,PIADAS,,,,THEMES,,,,Msicas,,,,-,,,,Escolha,,,,Seu,,,,Artista,,,,A,,,,B,,,,C,,,,D,,,,E,,,,F,,,,G,,,,H,,,,I,,,,J,,,,K,,,,L,,,,M,,,,N,,,,O,,,,P,,,,Q,,,,R,,,,S,,,,T,,,,U,,,,V,,,,W,,,,X,,,,Y,,,,Z,,,,0/9,,,,geral,,,,artista,,,,msica,,,,notcias,,,,cadastre-se,,,,login,,,,Apelido,,,,Senha,,,,,,,,Esqueci,,,,minha,,,,senha,,,,Pgina,,,,inicial,,,,Rock,,,,D,,,,Detonautas,,,,DetonautasEstilos:,,,,RockSite,,,,Oficial,,,,msicas,,,,letrasdiscografia,,,,playlist,,,,fotos,,,,CDs/DVDs,,,,baixe,,,,no,,,,celular,,,,ouvir,,,,adicionar,,,,no,,,,meu,,,,canal,,,,enviar,,,,carto,,,,Se,,,,voc,,,,no,,,,est,,,,conseguindo,,,,ouvir,,,,as,,,,msicas,,,,,clique,,,,aqui,,,,selecionar,,,,todas,,,,ouvir,,,,selecionadas,,,,adicionar,,,,selecionadas,,,,mais,,,,ouvidas,,,,ordem,,,,alfabtica,,,,4,,,,Ever,,,,Alone,,,,Acredite,,,,no,,,,Seu,,,,Corao,,,,Assim,,,,Que,,,,Tem,,,,Que,,,,Ser,,,,At,,,,Quando,,,,Esperar,,,,(Acstico),,,,Back,,,,'n',,,,Black,,,,Com,,,,Voc,,,,Combate,,,,Combate,,,,(Rock,,,,in,,,,Rio,,,,2011),,,,Conversando,,,,com,,,,Espelho,,,,Dia,,,,Comum,,,,Dia,,,,Comum,,,,(Acstico),,,,Dia,,,,Comum,,,,(Detonautas,,,,para,,,,Bebs),,,,Ei,,,,Pera,,,,!!!,,,,Ela,,,,No,,,,Sabe,,,,(Mas,,,,Ns,,,,Sabemos),,,,Ela,,,,,,,,Demais,,,,Enquanto,,,,Houver,,,,Ensaio,,,,Sobre,,,,a,,,,Cegueira,,,,Essa,,,,Noite,,,,Eu,,,,Vou,,,,Vomitar,,,,Em,,,,Voc,,,,Forever,,,,Alone,,,,Hello,,,,,Hello,,,,Inferno,,,,So,,,,Os,,,,Outros,,,,(Acstico),,,,Insone,,,,Ladro,,,,De,,,,Gravata,,,,Lgica,,,,Mais,,,,Alm,,,,Melhor,,,,Plantar,,,,o,,,,Bem,,,,Melhor,,,,Plantar,,,,o,,,,Bem,,,,(Moblia,,,,Sessions),,,,Mercador,,,,Das,,,,Almas,,,,Mercador,,,,das,,,,Almas,,,,(Ao,,,,Vivo,,,,no,,,,Rock,,,,in,,,,Rio),,,,Metamorfose,,,,Ambulante,,,,(Rock,,,,in,,,,Rio,,,,2011),,,,Meu,,,,Bem,,,,Nada,,,,Vai,,,,Mudar,,,,Nada,,,,,,,,Sempre,,,,Igual,,,,Nem,,,,Me,,,,Lembro,,,,Mais,,,,Nem,,,,Me,,,,Lembro,,,,Mais,,,,(Acstico),,,,No,,,,Escuro,,,,O,,,,Sangue,,,,Escorre,,,,No,,,,Way,,,,Out,,,,No,,,,Reclame,,,,Mais,,,,O,,,,Alienista,,,,O,,,,Amanh,,,,O,,,,Amanh,,,,(Acstico),,,,O,,,,Amanh,,,,(Detonautas,,,,para,,,,Bebs),,,,O,,,,Amanh,,,,(Rock,,,,in,,,,Rio,,,,2011),,,,O,,,,Bem,,,,e,,,,o,,,,Mal,,,,O,,,,Dia,,,,Que,,,,No,,,,Terminou,,,,O,,,,Dia,,,,Que,,,,No,,,,Terminou,,,,(Acstico),,,,O,,,,Dia,,,,Que,,,,No,,,,Terminou,,,,(Rock,,,,in,,,,Rio,,,,2011),,,,O,,,,Inferno,,,,So,,,,Os,,,,Outros,,,,O,,,,Retorno,,,,De,,,,Saturno,,,,(Acstico),,,,O,,,,Retorno,,,,de,,,,Saturno,,,,O,,,,Segundo,,,,Sol,,,,(Moblia,,,,Sessions),,,,O,,,,Tempo,,,,No,,,,Para,,,,(Moblia,,,,Sessions),,,,Olhos,,,,Certos,,,,Olhos,,,,Certos,,,,(Acstico),,,,Olhos,,,,Certos,,,,(Detonautas,,,,para,,,,Bebs),,,,Olhos,,,,Certos,,,,(Rock,,,,in,,,,Rio,,,,2011),,,,Orao,,,,do,,,,Horizonte,,,,Orao,,,,do,,,,Horizonte,,,,(Detonautas,,,,para,,,,Bebs),,,,Outro,,,,Lugar,,,,Outro,,,,Lugar,,,,(Acstico),,,,Outro,,,,Lugar,,,,(Detonautas,,,,para,,,,Bebs),,,,Outro,,,,Lugar,,,,(Rock,,,,in,,,,Rio,,,,2011),,,,Por,,,,Que,,,,Os,,,,Sinos,,,,Dobram,,,,Prosseguir,,,,Quando,,,,O,,,,Sol,,,,Se,,,,For,,,,Quando,,,,O,,,,Sol,,,,Se,,,,For,,,,(Acstico),,,,Quando,,,,o,,,,Sol,,,,Se,,,,For,,,,(Detonautas,,,,para,,,,Bebs),,,,Quando,,,,o,,,,Sol,,,,Se,,,,For,,,,(Rock,,,,in,,,,Rio,,,,2011),,,,Que,,,,Diferena,,,,Faz,,,,Quem,,,,Sou,,,,Eu,,,,Quem,,,,Vai,,,,Decidir?,,,,Quem,,,,,,,,Voc?,,,,Rape,,,,Me,,,,Sabemos,,,,Fingir,,,,Seja,,,,Forte,,,,para,,,,Lutar,,,,Sempre,,,,Brilhar,,,,Send,,,,U,,,,Back,,,,Send,,,,U,,,,Back,,,,(Rock,,,,in,,,,Rio,,,,2011),,,,Sexo,,,,Tntrico,,,,Silncio,,,,Soldados,,,,De,,,,Chumbo,,,,Sonhos,,,,Verdes,,,,Sonhos,,,,Verdes,,,,(Acstico),,,,Sua,,,,Alma,,,,Vai,,,,Vagar,,,,Por,,,,A,,,,S,,,,Ns,,,,2,,,,(Acstico),,,,S,,,,Ns,,,,Dois,,,,S,,,,Pelo,,,,Bem,,,,Querer,,,,S,,,,Por,,,,Hoje,,,,S,,,,Por,,,,Hoje,,,,(Rock,,,,in,,,,Rio,,,,2011),,,,S,,,,Por,,,,Hoje,,,,-,,,,Tenis,,,,Rock,,,,(Acstico),,,,S,,,,por,,,,hoje,,,,/,,,,Tenis,,,,Roque,,,,Tanto,,,,Faz,,,,Tudo,,,,O,,,,Que,,,,Eu,,,,Falei,,,,Dormindo,,,,Tudo,,,,Vai,,,,Melhorar,,,,Tnis,,,,Roque,,,,T,,,,Aprendendo,,,,A,,,,Viver,,,,Sem,,,,Voc,,,,T,,,,Aprendendo,,,,a,,,,Viver,,,,Sem,,,,Voc,,,,(Detonautas,,,,para,,,,Bebs),,,,Um,,,,Cara,,,,de,,,,Sorte,,,,Um,,,,Cara,,,,de,,,,Sorte,,,,(Rock,,,,in,,,,Rio,,,,2011),,,,Um,,,,Pouco,,,,S,,,,Do,,,,Seu,,,,Veneno,,,,Vamos,,,,Viver,,,,Verdades,,,,Do,,,,Mundo,,,,Voc,,,,Me,,,,Faz,,,,To,,,,Bem,,,,Voc,,,,Me,,,,Faz,,,,To,,,,Bem,,,,(Acstico),,,,Voc,,,,Me,,,,Faz,,,,To,,,,Bem,,,,(Detonautas,,,,para,,,,Bebs),,,,Voc,,,,Me,,,,Faz,,,,To,,,,Bem,,,,(Rock,,,,in,,,,Rio,,,,2011),,,,Voc,,,,Me,,,,Faz,,,,To,,,,Bem,,,,(acstico),,,,,,,,Problema,,,,Meu,,,,1,,,,a,,,,20,,,,so,,,,as,,,,msicas,,,,mais,,,,ouvidas,,,,de,,,,Detonautascompartilhe:,,,,,,,,relacionados,,,,/,,,,destaques,,,,Jota,,,,Quest,,,,NX,,,,Zero,,,,O,,,,Rappa,,,,Skank,,,,Pitty,,,,Raimundos,,,,Engenheiros,,,,Do,,,,Hawaii,,,,Jorge,,,,e,,,,Mateus,,,,Charlie,,,,Brown,,,,Jr f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 04:18 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    x-prodigious Index du Forum -> x-prodigious -> Presentation des joueurs Toutes les heures sont au format GMT + 1 Heure
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | créer un forum gratuit | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
Template lost-kingdom_Tolede created by larme d'ange